quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cuidado com os cabelos no verão.

Seguindo o nosso guia de verão hoje falaremos dos cuidados com o cabelo. Acho que nessa época do ano, com praia, sol e piscina quem sofre mais com tudo isso são os nossos cabelos!
Sim com esses fatores eles sofrem com  perda de água e proteína, por isso desbotam e ressecam causando aquelas famosas pontas duplas.
Para amenizar vale qualquer tipo de cuidado, como por exemplo achar algum protetor solar para seu tipo de cabelo, passe e depois do dia de uso lave seu cabelo normalmente e passe um creme de pentear que vai ajudar a hidrata-lo de maneira adequada.

Vai ai mais algumas dicas:


  • Mantenha os cabelos bem limpinhos, pois nessa época do ano, o suor e  calor se junta com a umidade e pode facilitar problemas capilares como as famosas caspas e seborreia.
  • Lave  bem os cabelos após sair do mar ou  piscina. Assim você evita os danos aos fios causados pela salinidade e clóro usado para tratar a água da piscina.
  • Mantenha os cuidados que você faz diariamente com eles, evite a troca de produto, marca ou modelo de shampoo ou condicionador ( vai que piore o estado do seu cabelo).
  • A alimentação balanciada saudável sempre ajuda em qualquer aspecto seja para pele, unhas ou cabelo. Então não exagere com besteiras isso so atrapalha!! 
  • Entao seguindo essas e mais um zilhão de dicas vc estará com os cabelos intactos nesse verão... Mas lembre-se os cuidados devem ser diarios e seguindo a mesma rotina, nada de inventar uma hidratação diferente por semana que isso nao vai adiantar. Tente uma que funcione por varias vezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário